Adilugosi Search

Loading

Babel translator

-----------Promover------------

sábado, 16 de outubro de 2010

Deserto do Atacama.Vamos?

Quem disse que o deserto do Atacama ,no Chile é na verdade um deserto pelo menos não durante os dois meses que os mineiros chilenos ficaram presos naquela mina,acho que aquele lugar nunca esteve tào movimentado.Câmeras e repórteres para todo lado de vários locais do mundo acompanhando o salvamento das pessoas que felizmente sairam bem de certo modo.






Mas vamos ao que interessa então se você esta cansado de todo ano fazer o mesmo destino de todo mundo ir pra praia ou ir para as montanhas esqueça.Viaje pro deserto do Atacama afinal voçê vai poder tomar um bronzeado de dar inveja a um medalhao de frango,e além do mais vai estar numa altitude de sei lá quantos metros,com o visual deslumbrante da cordilheira dos Andes,Mas se está preocupado com o calor,nem precisa esquentar pois a noite num deserto costuma ser de arrepiar e voçê pode compensar o calor do dia com o frio de rachar o bico a noite.Se bem que nem deve ser tão quente assim pois lembre-se,se chama deserto porque tem poucas pessoas morando ou vivendo na área.Afinal os polos também sào considerados desertos.

Além do mais voçê vai poder visitar o buraco mais falado dos ultimos tempos descendo ao fundo do poço pra fazer um holetour passeando de carrinho e participar com seus amigos e companheiros de viagem de uma happy hour de arrasar,podendo experimentar a sensaçao unica de saber como é ficar isolado do mundo mas sendo monitorado por esse mesmo mundo.
Voçê ainda vai poder participar do projeto Amazônia no Atacama,que visa criar uma floresta no meio do deserto,afinal eu acho que o rio Amazonas nasce do derretimento do gelo nos Andes.

Venha e participe desta empreitada pra deixar-mos nosso mundo mais verde e menos desértico.

Nick e Nack(Mock e Sweet) já me confidenciaram que vão participar da campanha,inclusive os perguntei por que não ajudaram no resgate aos mineiros,e eles me disseram que na verdade eles são toupeiras e que não cavam em rocha, apenas em terra,e que eu deixasse de ser burro de estar perguntando tanta asneirice,e foi isso que consegui ouvir enquanto me botavam pra correr.Tchau e até o próximo informe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário