Adilugosi Search

Loading

Babel translator

-----------Promover------------

sábado, 9 de outubro de 2010

24x7=168 horas

Aquela lama vermelha proveniente de um produto químico que vazou de uma empresa de alumínio na hungria,e que matou pelo menos 4 pessoa.A lama atingiu afluentes do rio Danúbio,atingindo-o.O Danúbio pode deixar de ser azul,pra se tornar vermelho,infelizmente.Mais uma tragedia ambiental de grandes proporções,e se bem me lembro aqui ocorreu uma coisa parecida a algum tempo atras.
Felipe Massa teria dito que nao é um segundo Barrichello o que na verdade foi exclarecido pelo piloto depois ja que não havia mencionado o nome de Barrichello porem na verdade eu gostaria sim de ser um segundo um terceiro ou ate um décimo Barrichello que alem de bom piloto ainda tem um belo salário,não acredito que um piloto ruim estaria na F1 por tanto tempo.


A megasena saiu pra uma aposta feita em fontoura xavier no Rio Grande do Sul(concurso 1220 - Resultado: 05-15-43-48-52-55)Eu nem joguei mas eu acho incrivel que as pessoa achem que quando a megasena esta acumulada em 50 ou 100 milhões achem que vão ganhar mais facilmente pelo menos é o que e aparenta afinal quando tá em 3 milhões apenas alguns poucos jogam,será que esse concurso pagasse só esse valor os números sorteados seriam diferentes,talvez.


Semana com varios shows pelo Brasil que eu adoraria ir mas infelizmente não posso,é SWU,Boy George,quer dizer Bon Jovi,Rush  e Green Day semana que vem que maravilha otimas bandas vindo cada vez mais ao país viramos rota certa,pros grandes espetáculos,agora eles só precisam aprender português tipo Miley Cyrus(Festo No Brazil...)



As vacinas anti-rábicas para cães e gatos estão suspensas pela morte de alguns animais durante as campanhas de vacinação a alternativa é procurar veterinárias para aplicação,mas mesmo assim pedindo para ver o as embalagens ou rótulos das vacinas.



Finalmente meu mengão voltou a ganhar após um tempinho, até Val baiano que o pessoal do rockbola diz que é oval baiano marcou.O Brasil também ganhou do Irã e segunda volta a jogar contra a Ucrania.



Os mineiros do Chile devem dar as caras na superfície pela semana que vem,de óculos escuros pra proteger da luz do sol,não sei se é melhor sair a noite ou não afinal,vão ser tantas luzer e flashes que nem sei o que é pior.





Nem bem as eleições terminaram,e nem terminaram ainda e Brasilia já esta tremendo.Terremoto de 5 pontos na escala ou Richter atingiu Goias ontem a tarde



O programa do Datena tá parecendo até aqueles programas americanos que mostram perseguições a bandidos que fogem em alta velocidade sendo filmados por helicopteros.Ontem teve uma.Brasil Urgente.


Jessica Watson conhecida como penelope charmosa dos mares que aos 16 anos deu a volta ao mundo esta aqui pelo Rio.Meu Deus o que eu fiz da minha vida,nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário