Adilugosi Search

Loading

Babel translator

-----------Promover------------

sábado, 4 de dezembro de 2010

Quem disse que não faço nada?

Aqui estão as churrasqueiras que meu tio fez e me colocou pra pintar devo dizer que fiquei meio receoso pelo fato de estar pintando com tinta a óleo uma coisa que vai conter fogo.

















Vão poder notar que uma delas está sorrindo,aquela cinza no centro a direita.Também muito parecido com os personagens do programa daqueles trenzinhos que falam que passa na TV Brasil.
E a preto de cima se assemelha bastante a(ou à) uma bomba de água.















Inclusive um homem procurou aqueles tamborzinhos  para fazer um porquinho o que me fez sugerir ao meu tio que produzisse bichinhos como hipopótamos ou sei lá mais ou ainda algumas peças de arte moderna,acho que é bem melhor do que um esfumaçador de carne.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário